quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Ta na hora !

Cansei.
Este é o resumo da ópera.
Cansei deste ano. Cansei de ser como sou. Simplesmente cansei.
Mais um Natal passou, mais uma vez quase tudo se repetiu. Talvez, com menos intensidade neste ano, ou pela falta de pessoas, ou pela falta de vontade da minha parte de me encomodar (+)...
Engraçado é observar as mudanças nas vidas das pessoas ao nosso redor, ou que fizeram parte das nossas vidas. Já pararam pra observar isso também ? Em um ano, "não posso fazer nada, tenho que passar o Natal e as Festas de Fim de Ano com minha família", e no outro... Bom, deixa pra lá, é melhor eu nem comentar, por um respeito que também não sei se deveria ter.
Cansei de mais coisas...
Cansei de tanta hipocrisia, tanta farsa, tanta maldade. Em tudo. Política ? Ah meu deus... Sem comentários.
A promessa para o novo ano, é de realizações. Sinto que "este é o ano" !
Entro 2008 purificado. Sem "adendos", e isso me deixa tranquilo.
E na virada ? Aham... Essa pergunta muita gente está me fazendo ( é normal ? ), e a única coisa que eu sei, é que meu pai, sua companheira e a minha mãe ( talvez nesta ordem... rsrs ) vão viajar. Ainda estou sem saber para onde, mas, o meu palpite é que seja para o Paraguay. Lá pra dentro, nada de compras inúteis na fronteira. Mas, eu bem que queria algumas cositas de nuestros hermanos...
E quanto à mim ? Ainda não sei aonde vou passar a virada. PROVAVELMENTE como tenho estado, sozinho. Não será o primeiro. E nem o último, garanto.
Bom, eu queria escrever mais e mais, porém o sono do adiantar da hora não me permite. Amanhã quem sabe ? Ok, aguardo a vossa visita.
Enfim, cansei...

Ta na hora de entrar esse 2008 !!!


...


Em tempo:

Meus planos de arquitetura parecem ter ido por água abaixo. Acontece.

.

Nenhum comentário: