sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

É... Copa do muuuundo.



Post radidex, pra não deixar isso aqui morrer.

Estou de malas prontas, rumo à última etapa da Stock Car. De quebra, fui convidado pra festa de encerramento da temporada, para a premiação do concurso de fotos. As probabilidades e expectativas em relação à minha foto, são muito boas. Vamos ver no que vai dar...

Quando eu retornar, posto as novidades.

...

No mais ? "Estamos com fome de amor..." Arnaldo Jabor


Recados:

RAFA: Valeu pela força irmão. É a +55 "nas cabeça". ( EU JÁ SABIA !!! )

MORENA: Ando ocupado, mas, não esqueci de ti, ok ?

CRIS: Boa festa, não vou por um bom motivo, né?

AMIGOS : Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo !!!

INIMIGOS : Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo, desejo o mesmo para vocês !


Por último, e não menos importante : Pra ti, que nunca vai ler esse blog. O que tu está fazendo é muito feio, eu se fosse tu, dava um jeito nessa situação. Mentir e enganar as pessoas, não é legal. Tu não vale nada, mas, não mexe com quem tá quieto... Te cuida ! Quem avisa, amigo é !


...


Fui, até semana que vem.






.

Nenhum comentário: