segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

E foi !

É...
Passou.
Mais um ano chegou. UFA. Tava na hora.
Resumo da noite? Bom, não fui em lugar nenhum em específico, mas, encontrei companhias muito agradáveis pelo caminho !!!
Claro, nem tudo nesta vida são flores, e eu vi um "casal 20" logo nas primeiras horas do novo ano ! Pode ? Ele, com aquela carinha de viadinho no "comando" do carro da "mocinha" ( será que ela vai dizer para ele que ela é virgem??? ) , enfim, pobre moço !!!
Acabei conseguindo algumas lentilhas !!! EBA.
E, como diria um amigo : "Pela quantidade de simpatia que eu fiz, até o meio do ano eu compro a Microsoft!". Que assim seja !!!

Resumindo o resumo, tava muito, mas muito legal a minha noite ! Mais uma vez, o velho ditado se comprovou : Antes só, do que mal acompanhado !!!

BEIJOS para todAs, e abraços para todOs.

...

Nenhum comentário: