segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Sem lentilhas...

.

Mais uma virada de ano...
Este ano, tudo está tão diferente, e ao mesmo tempo tudo tão parecido. Uma verdadeira sensação de deja-vú.
Feliz Ano Novo, aos que passam com as suas famílias. Aos que passam com algum familiar, um irmão. Aos que passam ao lado da namorada, de mãozinhas dadas, cantando e olhando os fogos. Feliz Ano Novo !
Este ano, não tenho lentilha. Não tenho uvas. Não tenho champanhe. Não tenho companhia.
Vou virar (mais uma vez) sozinho. Vou refletir nos meus erros, que eu sei, não posso mais nada fazer. Evitar os novos ! Claro...
Enquanto milhares de pessoas confraternizam, felizes, estarei sozinho, no meu quarto, ouvindo o som dos fogos (ainda lembro quando meu pai comprava foguetes...) e pensando... na vida !
Agradecer por estar vivo, e de certa forma, feliz.
Este ano, fiz tanta merda... Abandonei muitos amigos, não levei à sério alguns trabalhos, fiquei revoltado um milhão de vezes... E, agora estou aqui. Só.
Terminei com minha namorada, lutei por outra... Cansei.
Corri sem motivo, chorei com razão. Briguei por ser estúpido, amancei por ser covarde. E, agora ? Sim, estou aqui... Só.
Mas, espero que este ano seja mesmo um ano bom. Que muitas coisas boas se realizem...

Mesmo eu passando esta virada, sem lentilhas...


.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai Sr. Fabiano, mais uma vez com esses post's depressivos...
ATÉ QUANDO???
Bom, espero q depois da virada, eu tenha alegrado um pouquinho tua noite. Pelo menos a opção 2 "deu uma calmada" hahaha
CHEGA DISSO TUDO!!!
Vamos ser felizes...
Chegou 2008 - "O ANO" das MUDANÇAS, lembra???

Bjus Bjus

Anônimo disse...

"Cada um tem o que merece"...
Se está só, o que fez para isso???!!!
Se invejou o tal "viadinho" com a tal "mocinha" é porque não teve e não tem capacidade para estar acompanhado.
Sei que nem te conheço para estar escrevendo esss coisas, mas, se o tempo é o senhor da razão, talvez a razão não esteja contigo e, por isso, o tempo te castiga assim...
Passar bem