quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fabiano entrevista Fabiano

Exclusiva entrevista deste blogueiro, com o criador do blog.
Muito interessante. Imperdível, talvez.

Fabiano: Por que criar um blog, se ninguém lê ?

Fabiano: A idéia na verdade era de criar um espaço onde eu pudesse simplesmente escrever, desabafar, sonhar ou seja lá o nome que queira usar. Não tinha o objetivo de atingir um público, ou de ter algum leitor. Os comentários provam que ninguém lê...

F: FOTOGRAFICAMENTE. Simples nome ?

F: Não. Um conceito. Como tudo nesta vida, a fotografia mente. Ok, nem sempre. Mas, acontece. Eu conheço muitos pseudo-profissionais que podem provar essa teoria. Então, criar um lugar para os devaneios, sempre foi a idéia original. Talvez até mentir, eu diria.

F: 2007 já foi, certo ?

F: Sim, graças à Deus. Muita coisa ficou... Passou. Gosto da palavra PASSADO (risos). Muita coisa deu errado, fiz muita merda.

F: Coração ?

F: "Para de se apaixonar, por alguém que só te fez sofrer, por alguém que nunca vai te amar". Resumo de tudo. Nunca o dito popular "antes só do que mal acompanhado" fez tanto sentido em minha vida. Posso repetir ? PASSADO. Agora, os planos são outros...

F: Planos ? Conte...

F: Não, ainda é cedo. 2008 ainda não começou (gargalhadas).

F: Profissional. Algo muda no novo ano ?

F: Sim, muda. Este é o ano da mudança. Eu sei que até ficou parecido com propaganda política, mas, garanto que não é. Tudo caminha para um super ano. Tenho parceiros, tenho pessoas que estão me apoiando. Tem tudo pra dar certo. Estou trabalhando para isso.

F: Gostaria que voltasse o ano de 2007.

F: Não. Voltar, seria regredir. Prefiro que inicie logo o 2008. Daqui pra frente, tudo vai ser diferente... Denovo. Isso parece campanha de final de ano de emissora de tv. Aff

F: Um lugar para estar em 2008.

F: Bah, são tantos. Vamos ver... Novamente para os EUA. Pantanal. Realmente não sei. Mas, com certeza, esta ano eu preciso viajar. Preciso conhecer, ou rever. Viajar. Estou tomado pelo vírus novamente.

F: Um pedido para ninguém. ( já que ninguém lê esse blog )

F: (risos) Por favor, escrevam, comentem. Assim, sei que ninguém lê mesmo !!!

F: Fabiano, muito obrigado por seu tempo.

F: Que é isso. Sempre que quiser, estou aqui. Poderemos bater mais papos assim. Sempre que tiver vontade, ou não tiver nada pra fazer, vamos conversar.

F: Obrigado.

F: Às ordens. ABS.


...

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer comentários? Ok ok ok

DEFINITIVAMENTE... vc é um louco!!!


Que eu adoro!


Bj bj

Anônimo disse...

E hoje tem estrelas?

Anônimo disse...

Até parece q bebe. heheheh

Como ninguém lê? Pelo jeito todas as pessoas q visitam a tua página têm o mesmo nome "ninguém".hahahah

Um beijo e um abraço de ........
Ninguém q passa por aqui e lê as tuas postagens sim!!!!

. disse...

Ora, eu leio!
Forte abraço meu nobre amigo.