sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Mudanças...



Já escrevi várias vezes sobre o Orkut, e seus benefícios e males...

2008 é o ano da mudança. Muita coisa está mudando, e tudo está caminhando muito bem, para um futuro brilhante profissionalmente. "Ganhei" muitos "presentes" ( de estar presente ) neste final de ano. Um colega de empreitada ( Rafael, eu havia te dito, quero circular entre os grandes... ), um ótimo manager ( é, e vai com calma nos projetos, senão vai faltar dias no ano de 2008... ), mesmo com muito medo, novamente me interessei por uma pessoa linda, apesar de tudo o que acontece, volto a dizer, esse é o ano de mudança !!!

Talvez a mudança que tenha me doído mais, foi o momento em que abri meu perfil de orkut, fui ao editar perfil, e fiz a mudança de "namorando" para "solteiro(a)". Tudo caminhou muito rápido, e eu confesso que talvez não estivesse ( sim, passado ) preparado para tal rapidez nas mudanças. A minha ex-namorada está namorando, feliz. Está lá, estampado nos orkut's... Quanto à mim, apesar de não estar namorando, estou FELIZ, e muito. Quando pensei em escrever este post ( acreditem, mas eu não rascunho nada, e tudo o que está aqui publicado sai neste exato momento da minha cabeça ) a idéia foi de finalmente exorcizar os demônios do passado recente. Espero que tudo, mas tuuuuudo mesmo de ruim, tenha ficado por aqui. Que assim seja.

Bueno, e o que esperar de 2008 ? Várias mudanças. Vários empreendimentos ( prefiro assim, pois projetos normalmente ficam arquivados ) programados. Muita realização profissional e pessoal.

Estejam atentos às novidades. Exemplos ?

- +55
- Expo
- Livro
- muito mais...

...

No mais ?

Bom. Não sei muito o que expor aqui neste "no mais". Preparativos para as festas de fim de ano. Estoque de Epocler feito, o negócio é bebemorar !!!

...

Sejamos F.E.L.I.Z.E.S neste novo ano. Que nossos corações possam estar abertos. Que nossas vidas sejam muito mais que perfeitas. Que esta nova safra de profissionais (?) consiga colocação no mercado. Que tudo seja mais belo... Quanta filosofia, mas, necessária.

...

Por último, um recadinho...

Só porque tu não gosta, ai vai :

"Enfim"

Beijo, te cuida...

...

E, era isso !!!



.

Nenhum comentário: