sexta-feira, 14 de agosto de 2009

TOURO

PERFIL

Véi, basicamente cê limpa a merda do puto de Áries. E cê é tão preguiçoso e cabeça dura que se CONFORMA com isso. Eu dia dizer que tenho dó de você, mas após ver que Dinho Ouro Preto, Fausto Silva, Bono Vox e Cher são do seu signo também, eu só posso dizer que eu te odeio. Você é um bosta no que faz, quando fez alguma coisa boa cagou na própria cabeça e se tornou um lixo, se acha a madre Tereza e… é feio de doer.

Eu sei que cê tá esperando pra eu falar “e ainda por cima você tem chifres!”, isso seria realmente muito engraçado, né? Noob.

NO TRABALHO

Dizem que cê tem vocação pra ser artista. Quando a gente é criança, todo mundo é artista, né? Lembra que você mal conseguia fazer desenhos com macarrão? E AINDA QUER SER ARTISTA? Cê é o motivo do American Idol (& afins) existir: alguém precisa ser humilhado, senão ninguém assiste a essas merdas. Artista… pff.

NO AMOR

Você está esperando que eu faça piadas com seus chifres, né? Bom, se você conseguisse pegar alguém, eu até poderia fazer alguma piada sobre isso. Faria mais sentido, mesmo.

NA AMIZADE

Você é… sensível. Bom, nada contra, só toma cuidado pra imagem acima não virar uma rotina. RÁ! FIZ a piada, CHUPA!

NA SAÚDE

Cê tem tendências a ter sérios problemas na garganta. Eu não estou falando de inflamações, mas sim de enforcamentos.

Cuidado.

NA PQP

Cê é aquele cara bobão que se leva a sério mas é zoado por todos. Ao menos você é popular, tendo em vista que todo mundo te quer por perto pra ter alguém pra zoar fácil. E você ainda acha que todos são seus amigos.

FRESCURAIADA RESTANTE

Seu elemento é a Terra, deve ser porque é debaixo dela o seu lugar. Sua pedra é a safira e o lápis-lázuli, olha o lance do amor de novo. Seu metal é o cobre, ao menos isso dá uma grana boa na reciclagem. Sua cor é a da terra e o ocre, os tons de bege e cru, bem naturais, mas também o azul. Eu disse que cê era fresco, né? Planeta regente: Vênus. Aquele planeta que parece um saco enrugado.

COMO CÊ VAI MORRER

Se não for de um problema de saúde, provavelmente vai ser de overdose, seja por drogas ou por contribuir com coisas deprimentes para a sociedade. Se bem que ninguém morre desse tipo de overdose, né? Bom, cê pode ser assassinado em um local público. Ou em casa. Não adianta, cê não vai escapar disso.


...

Tirado do HORÓSCOPO DESMATIVACIONAL

Um comentário:

Pizurk disse...

Engraçadão você, hein?
Copia só o que interessa e omite o toque pessoal do site, que é o que os membros falam do signo.