sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Alguém me ajuda e me explica o conceito de diversão?

Porra. Eu confesso que quando eu era mais novo, eu achava que quando eu fosse mais velho (como agora) eu conseguiria entender algumas coisas em relação às mulheres. Não, ledo engano. Sou um completo fracasso neste assunto.

Nós dizemos sim, elas queriam um não. Nós dizemos um não, e elas queriam um sim. A gente faz o que pensa, elas queriam que a gente não fizesse. A gente não faz o que pensa, e elas queria que a gente fizesse. CARALHO.

To me sentindo um besta. Aqui, sentado na frente deste notebook, as 03:03 da manhã. E, algumas pessoas me mandam mensagens dizendo "obrigado por estragar a nossa tentativa de diversão". PORRA. Eu queria estar lá, será difícil entender?

Bom, pelos vistos, como sempre, sim.

...

#prontodesabafei

Um comentário:

manu disse...

Se queria tanto estar lá, pq não foi???
Seria muito mais válido que as milhares de mensagens que criaram lágrimas!