terça-feira, 11 de agosto de 2009

Orgulho!

alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5368802743278106050" />

Estou muito orgulhoso do nosso trabalho. Rafael Happke e eu, conseguimos um trabalho inédito e de grande importância na história fotográfica de Santa Maria. Pra quem AINDA não foi, vá ver a nossa exposição “150nos150”.



Quer saber um pouco sobre isso? Aqui, nas palavras do Rafa:

“Muito provavelmente você não ouviu falar a respeito desse projeto, ou talvez alguém tenha comentado sobre isso com você, talvez você passou pelo Calçadão e viu quando estavam acontecendo os cliques ou ainda, pode ser até mesmo que tenha participado e você faz parte dos 150 retratos que compõem a amostra... Qualquer que seja a alternativa, vá! Aposto que, no mínimo, você conhece algumas pessoas que estarão retratadas no painel que montamos e vai se divertir vendo um verdadeiro retrato da nossa Santa Maria...literalmente.”



A exposição fica este mês, na CESMA, no CESMA CAFÉ, no primeiro andar.

...

A inauguração foi super legal, aproveito pra agradecer publicamente a ajuda da minha mãe, que fez uns salgados maravilhosos!!! Vlw mãe!

Ah, só faltaram duas pessoas que eu gostaria muito, do fundo do meu coração, que tivessem estado presentes.

Nenhum comentário: