terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Post e mais posts...

Vontade de postar, e nada pra escrever.

É engraçado. No último dia do ano, todo mundo trabalha menos, vai embora pra casa cedo... E no primeiro dia, que seria um dia pra começar bem o ano, folga. Ninguém trabalha !!! E querem que tudo fundione... HA HA HA

HAHAHA também pra mim !!! Parece que este blog encomoda, ou algo assim. As verdades doem para as pessoas !!! rsrsrs O viadinho deixa recados pra vagaba cheio de amor pra dar... E que "isso só nos fortalece"... Eu me divirto. Ela, achando que ele é "o cara", e ele achando que ela é "a santa". Meu Deus, pobres coitados. Eu prometo que este é o último post tratando deste assunto. Mas, é pra encerrar. Uma vez, um amigo meu disse que "ela é muito vagabunda"... Óhhh eu fiquei muito puto com isso. Mas, hoje eu vejo que ele tinha razão !!! E tantos outros por tantas opiniões, e eu, então cego de amor, achava que ela era a mulher da minha vida. Ainda bem que eu hoje não estou ao lado de uma criança capaz de manipular as situações, e literalmente sugar tudo o que pode. Cara, boa sorte ! E, prepara o bolso !!! aheuaheuhuhauheauhaueh

No mais ? Bah, mto calor. E, um pouco de trabalho. Começou bem o ano !!! Este é o ano de mudança, né ? Sim sim, eu acredito !!!

...

Como eu não tenho nada pra falar. Acho que fico por aqui. Ah sim, eu preciso comprar um capacete... E também preciso de um tempo na praia eu acho. Vamos ver se rola...

...

Até !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo, precisas de um tempo na praia.. (To indo!!)
Hehehehe
Gostei da - importante - decisão, até porque além de perder (teu precioso) tempo, acaba dando espaço pra quem não merece nesse blog tão engraçado e divertido.
Beijos :*
P.S.: Hoje tem estrelas. E cidade vista do cerrito estava maravilhosa!