quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Obrigatório !


foto: INTERNET -


Chove chuva, chove sem parar... Laralarááááá

Seria lindo, se fosse apenas a canção, mas não. Chove MESMO.
Ao menos refresca o calor, "ao menos ser livre" de morrer com alta temperatura ! Okok, afogado também não rola, mas, ta de bom tamanho já.

Terceiro dia do ano, e, pasmem, acordei as 08:30. REPITE ?! 08:30 !!! Uau ! Grandes progressos...

E, a cada despertar matinal, como meu cereal, bebo meu yogurte natural, dou aquela corridinha... Tatata, chega de tentar enganar. Eu realmente levantei cedo, mas, nada de cereais. Até porque, segundo pesquisas, essas coisas são "alimentos saudáveis destinados principalmente para ser consumido por homossexuais". Nada contra, mas... Meu belo FARROUPILHA ainda manda.

Ontem, a noite foi muito agradável. Por motivos que eu prefiro não postar aqui, para preservar algumas pessoas, e por outros, que DEVEM ser escritos. Encontrei um casal de amigos, e em meio a BOHEMIAS ( Guto, ta me devendo... Vou escrever sobre isso depois... ) e risadas, estávamos em plena madrugada discutindo política, filosofia e problemas sociais do mundo. Acho que esta é a segunda coisa que eu mais estou adorando na minha vida de solteiro. Agora, já posso ter amigos, podem não ser de tempos, podem as vezes nem ser realmente amigos, mas, não são falsos, e conseguem conversar !!! Meu Deus, eu já tinha saudade. Depois de passar dois anos falando sobre as roupas dos outros, de sapatos e dos bailinhos funk ( okok, eu sei que eu estava perdido, e graças à Deus estou bem hj em dia !!! ) conversar sobre assuntos de verdade está me fazendo muito feliz. ARGH, essas crianças...

Capítulo GUTO :

Tchê... Promessa, comigo, é dívida "muleke".
E, se eu continuar a tomar as B-O-H-E-M-I-A-S solito, vai dar problema.
Te toca embora desta "capitar" e vamos fazer a.q.u.e.l.e. agito, e tu sabe aonde !!! Sempre. Afinal, eu faço sucesso, e tu ???
Então, te apruma rapá ! Ou, tira essa camisa preta, que tu é muleke !!!

...

Chega de besteira. Vamos trabalhar.


.

Nenhum comentário: