segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Palavras...

.

O que são as palavras, ou as frases, ou os versos, senão passado ?
Se está escrito, é passado. Se já aconteceu, é passado.

Palavras ditas, escritas, estudadas, arquitetadas para que sejam interpretadas... Sempre corretamente ? Impossível.

Pra quem o é, não entendeu. Pra quem não é, agradeceu. Meu Deus, quanta confusão. Porque logo comigo ? Justo eu, eu tão justo...

Agradeço por ler, e mesmo sem entender, fico feliz. Felicidade esta que gostaria de ter ao teu lado. Meu Deus, quanta confusão...

Uma pena, é que só posso escrever aqui, tudo o que sei, e tudo o que sinto. Mesmo tu não entendendo. Mesmo eu não dizendo. O que falta ?

Palavras... Muito mais que tudo.

Palavras chave : fogo palha saudade enfim

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra variar sempre complicado.
Seria tão mais fácil se tu desse nome "as ovelhas". kkkk
Assim não correria o risco de alguém t agradecer, algo que não era pra ela.