sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

6:26, bom dia...

AHAM, bem isso...

"Atlântida, 6:26, bom dia!" dizia o locutor... E eu ? TRABALHANDO. Pode ? Não só pode como deve. Estava editando fotos de divulgação da NOOKIE. Banda.

O blog anda parado, eu sei. Sem tempo. Sem saco. Sem nada.

Eu ainda perco a paciência, e coloco o teu nome aqui, com todas as letras, para que pare de pensar coisas que não existem, ou não são como pensas que são...

Finde chegando, trabalhos pendentes... Calor dos infernos ( agora chove, mas, eu sei que é por pouco tempo ).

Novidades ? Banais... Rematrícula na facul... Trabalhos legais... Conversas com velhos amigos...

ENFIM ( Retitooooooo E N F I M ), nada de mais.

...

Quanto à mim ? Vou muitíssimo bem, obrigado !
Ah, tirando a tatto, que ta encomodando um pouco. Mas, logo logo passa. Eu acho.

Previsões ? Dias 19/20 em SCS, prova de arrancada+book. E outras viagens depois disso.

.

FABIANO, já pra cama ! Tu já nem sabe o que escreve !!!

Okok, fui !!!!!

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obá, post novinho... as 6:26 hs, dormir??? Pra que??? É perda de tempo... jogue as mãos pra cima...vamos fazer festa, vamos fazer!!!
E s bebemos é problema nosso, s vivemos na noite é problema nosso, s gostamos de farra é problema nosso... usamos do nosso dinheiro e da nossa vida cuidamos nós..hihihi
Já viu q essas minhas 2:30 hs de sono, foram bem dormidas...e já to pronta para nossa noite de folia... seu bichooooo.
Te adorooo



Bjus Bjus