sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

One week

Uma semana "out".
Viagem internacional. Não, ainda não é NY...
Estarei fora por uns dias. Trabalhando. E, aproveitando pra pensar...
Mudança, novo trabalho. A coisa ta ficando séria. Até demais. Agora acho que realmente estou "amadurecido". Tenho o meu próprio "lugar de trabalhar", com meus clientes, e essas coisas todas. AGENDA. Eu tenho AGENDA. Nossa, eu nunca imaginei que esse tempo ia chegar.
Agora, faltam mais algumas coisas.
Sou "meio" homem grande. Falta alguém para fazer uma família.
Ta, eu compro um cachorro. Acho que vai ajudar...
Decidi fazer algumas coisas, e espero que estas tenham resultado. Se "sim", vamos ver, ficarei muito feliz...

Para todos os que ainda entram por aqui, um beijo.

...

O tempo é o senhor da razão.

Estou dando o tempo, para que veja que eu tenho razão !

...

Nenhum comentário: