terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Nada é por acaso...

Neste pensamento que invade minha mente, te procuro.
Ainda que escondida, ou fugitiva de um algo que eu nem sei.
Quando apareces, sempre vens munida de pedras e desgostos. Curiosidades sem fim.
Quanto à mim ? Eu fico aqui... Contando os dias que se vão, com a mais profunda vontade de estar ao teu lado.
Ah se eu pudesse escrever aqui o teu nome.
Serias parte não apenas de mim, mas de um emaranhado de histórias de devaneios caóticos, assim como eu...
Nada é por acaso.
O fogo ainda arde, mesmo sem a tua palha.
Teu gosto ainda está em mim, mesmo que sem teu beijo.
Tudo de ti, ainda que tão breve, continua aqui, guardado...
E, assim será... Com todo o atraso.

Enfim, nada é por acaso.

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!
Isso já tá virando idolatração... Será q merece? Era tão perfeita assim? Pense nisso.