sábado, 17 de novembro de 2007

Posse




Eis em aqui, denovo... dãdãdã.

Posse/GO. Não posso dizer muito sobre este maravilhoso lugar. É quase no fim do mundo, depois daqui, é Bahia. Não Não, nada de Porto Seguro ou Salvador... Mimoso. Interiordointerior do Brasil. Por aqui, cerrado. Tudo está muito seco, e muito, mas muito quente. Dirigi desde Catalão ( uns 800 kms ) com sol, quase sempre do mesmo lado. Resultado ? Um bronze de caminhoneiro, e uma queimadura solar no joelho. HAHAHA. Engraçado né ? Eu não to achando.
O que fazer por aqui ? Quase nada. Acontece hoje uma festa, muito grande, a SKOLBEATS... Com mtos ( 3 dj's ) e aquele blablabla todo. CREIO que não vou, afinal, vim aqui pra trabalhar. E amanhã cedo pego a estrada pra fazenda. Cai ta um calor do car.....

No mais ? Clássico isso...

No mais estou bem, obrigado. Aprendendo a viver novamente sozinho, sem ter alguém para dar um boa noite, ou um bom dia. Com alguma coisinha me incomodando ainda. MAS, nada que o tempo não cure... E que esse tempo não demore, por favor. Eu quero mais é viver !!! Quero dar atenção pra minha família, pros meus amigos, pro meu trabalho, pra tudo. Vou sim, dar valor pra quem merece ter valor. E quem sabe, não ouvir um blues bem acompanhado, ou curtir um programa cultural. Faz tempo que eu não sei o que é isso. Eu não tinha companhia. Lanço hoje a campanha "No more FUNK, eu quero é rock!". Alguém agrega ???

"Povo", fiquem com Deus.

Como diria meu amigo NIC, GOD BLESS, alright ?



.

Nenhum comentário: