quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Cuidar do jardim.

Hoje li uma frase, que acabei copiando para o meu msn.

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você!" (Mario Quintana)

Mario Quintana era um gênio.
Quantas vezes esquecemos de cuidar do nosso jardim, e vivemos correndo atras das borboletas. Agora, graças à Deus, estou conseguindo, mesmo que aos poucos, cuidar do meu. E, em pouco tempo, eu sinto um grande diferença. Por motivos que eu até agora não entendo, me afastei demais de muitas "borboletas". Passou. Se realmente tudo nesta vida é um ciclo, acabo de começar um novo, e desta vez, muita coisa está sendo diferente. Talvez, pra isso usam o nome de "experiência", e que assim seja.

No mais ? FELIZ !

Enfim, até !!!


...


Ps.: Tu ta trabalhando demais... Cuida de ti ! Bj.


.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hm ALRIGHT Dude!!

Que Deus te ajude... e antes de DEUS não vai crase pq Deus é uma palavra masculina. Heheheheheehehe...

Abração cara e vamo se ve rlogo tche...
saudade do amigo aí!
E quero ver esse teu brinquedo de fazer fotos novo aí hehehe..aceito doações de brinquedos antigos :DDDD