domingo, 4 de novembro de 2007

Boa semana.

Final de semana complicado. Um porre.

Muitas novidades para meu coração. Ela já... Enfim, não vou expor as coisas assim.
Trabalho no sábado foi "médio" proveitoso. Domingo, 300 fotos de uma festa em uma igreja no interior do interior do RS...
Segunda ? Bom...
Tudo começa perto, e termina longe. Complicado ? Não, sou eu que sou assim.

Quando eu tiver tempo, e não precisar acordar as 4:30 da manhã, eu explico aqui, com calma.

Fora isso... Não sei.

RECADOS :

Dani, se eu não for na aula na quarta, por favor, marca presença pra mim ?
Pai, eu te digo algo sobre a viagem ainda nesta segunda feira.
"Tu mesmo", ainda é cedo para abrir portas desta maneira. Cuidado. Não faça coisas que vá se arrepender depois...
Amigos, logo volto pra tomar aquela gela.
Inimigos, logo volto, e estou à disposição.


Mais alguém ? Desculpa, esqueci de ti.

Tenham todos, uma boa semana.


.

Nenhum comentário: