quarta-feira, 28 de novembro de 2007

F E L I C I D A D E !



Existem algumas coisas, que realmente não existe explicação...

Estou FELIZ. Estou BEM, muito bem.

Muita coisa está acontecendo, e a cada dia, novas surpresas.

Obrigado, só isso. OBRIGADO !


.

Estou em casa. Já tinha saudades. Aos poucos, vou revendo os amigos, as pessoas queridas, as pessoas que eu amo.

Espero que tudo, desde já, se resolva.

Como dizem, "casa nova, vida nova". Que assim seja.


.

No mais ? Sempre... Era isso.


.


PS.: Que teu dedo melhore rápido !!! Bj pra ti...


.

2 comentários:

Carla Arend disse...

é tão bom ver as coisas assim
acertadas
acertando-se
rumando ao bem! :)

- - -

que bom que estás de volta, tomemos um suco e nos informemos um do outro! :)

Anônimo disse...

Como assim, usando a minha foto hahaha!
Bjus