segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Orkut.

Esse "orkut" é mto bom, e mto chato ao msm tempo...
Muita coisa se revela, através de um simples scrap.
"Minha linda"... Bjssss.... E carinhas chateiam, ainda mais quando sabemos o que isto significa.
E os depoimentos ? Como eu queria poder revelar, ou melhor aceitar este depoimento que recebi hj :

"Fabiano...
Já passei por tudo isso q vc tá passando e sei o qto dói e o qto sofremos... Tbm sei q nada do q eu escrever aqui vai amenizar a dor e o sofrimento, mas mesmo assim vou tentar. Vc é uma pessoa especial (ainda não consegui saber o pq, mas é) e nada e ninguém podem t fazer sofrer, vc merece ser muito feliz!
S ela tá t fazendo sofrer, é pq além d não t amar, ela não é merecedora do teu amor.
É dificil, mas tenta olhar a sua volta e ver q uma porta s fechou, mas muitas outras s abriram e ainda vão s abrir... Ontem a noite fiquei feliz d t ver empolgado com o trabalho.
Queria poder t ajudar, mas vc não deixa, eu particularmente não gostava d ficar sozinha, mas vc acho q prefere ficar sozinho, né...
Só quero q saiba q estou aqui, seja para fazer uma festinha básica ou para t emprestar o meu colo para vc chorar ou para qualquer outra coisa, afinal é pra isso q servem os amigos, entendeu???"


...

Enfim.

Muita coisa acontecendo, fora de controle.
Espero que as pessoas envolvidas não se machuquem, ao menos não tanto quanto está me machucando.

Vou repetir :

Vale a pena abrir a porta que tu tá abrindo ? Pensa antes de fazer isso... ( entendeu ??? )

...


Em Cruz Alta, trabalhando.

.

Nenhum comentário: