sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Me alcança o sal, por favor ?



Sim...
Sorvete de Cajamanga com sal.

Em Catalão/GO, eu acabei conhecendo esta maravilha, "sabor do cerrado". O sorvete de Cajamanga é doce e amargo, quando comido com sal, predomina o sabor da fruta. Exótico. Depois, comi um de Cupuaçu, em homenagem à minha mãe... Alias, eu enviei uma msg pra ela e ela ficou "meio p" comigo.

Estou no meio do caminho ao meu destino final, ao menos desta viagem. Catalão é legal. Tem muita gente legal, simpática. Por aqui, tem uma fábrica da John Deere ( colhedoras de cana, ex-Cameco) e uma montadora da Mitsubishi. Passei por lá pela tarde. Muitas L200, e Triton's estacionadas. Um dia eu chego lá !

Bom, acho que por hora era isso.

Quanto à mim ? Estou bem, obrigado. Algumas coisinhas me incomodam, mas, nada que um dia após o outro não resolva. E, como diz um amigo meu, "há males que vem para o bem, e com isso, vão se os anéis e ficam os dedos. Mesmo que antes tarde do que nunca". Quanta bagunça.

Um recadinho pra Srta. Freiberger :

Vou cobrar o churrasco na volta, ok ?



.

Fiquem com Deus !


.

2 comentários:

Carla Arend disse...

volta
volta
volta

tem muita cerveja no ponto! :)

Anônimo disse...

Opa! Finalmente conseguido comentar aqui! hehe...

Pô cara, bacana mesmo essa tua viagem! hehe... que inveja! hehe...
Buenas..aproveita aí e bons cliques!

Grande abraço!
God Bless!!