quarta-feira, 21 de novembro de 2007

DF



Brasília, DF...

Comecei a retornar pro meu pago !
Depois de uns tempos por GO e pela BA, comecei a viagem de retorno pro RS.
Agora estou em Guaíra, SP - perto de Barretos - e por aqui, tudo quase igual. A chuva deu uma parada, acho que vou conseguir trabalhar desta vez.

Quanto ao episódio "viagem" , a de ontem, foi mesmo uma "viaje".
Saí de Posse/GO no meio da manhã, pq faltou luz, e não tinha como acertar as contas na Pousada. Ok, sem problemas, pensei... Eu vou até Catalão, durmo por lá, e depois, sigo pra Guaíra, certo ? Errado...

No caminho, almocei em Planaltina ( ...falou com Pablo que queria um parceiro, que também tinha dinheiro e queria se armar, Pablo trazia o contrabando da Bolívia e Santo Cristo revendia em Planaltinaaa... ) e resolvi dar uma entrada em Brasília. Afinal, ao final da tarde eu estaria instalado no hotel em Catalão certo ? Errado...

Até Catalão foi tudo tranquilo, tirando uma ambulância que resolveu me sacanear em uma ultrapassagem. Eu anotei tudo o que pude, e estou formulando um mail pra secretaria da saúde do município...

Bom, mas, cheguei em Catalão as 19 hs. Então, fui comer algo antes de ir par o hotel, e quando me hospedasse já ficaria no hotel, sem necessidade de sair... Certo ? ERRADO !!!

TODOS, sim, eu vou repetir T-O-D-O-S os hotéis de Catalão estavam lotados.

O que fazer ? Simples, ir até Uberlândia, e procurar um hotel por lá. Saí de Catalão as 22 horas, com uma chuva torrencial, que com a ajuda dos pneus "slick" do veículo, tornavam cada curva uma diversão. Mas, a chuva parou pouco tempo depois. Ainda pelo caminho vi um caminhão pegando fogo, nada grave, era um caminhão de carvão, mas, era sinistro ver as fagulhas de carvão na estrada... Avisei o motorista, que com a minha ajuda, conseguiu apagar o foco do incêndio.

Cheguei em Uberlândia, e não quiz entrar na cidade para procurar um hotel, e isso era passado da meia noite, então fui para Uberlândia... O sono já dava sinais, e eu não estava muito confortável. Quando cheguei em Uberlândia ( Berlândia, segundo os mineiros ) eu só encontrei um hotel, no GRAAL. Quem conhece sabe o que isso significa. Fui abastecer o carro, e vi que faltavam apenas 90 kms pra Guaíra. Acabei dirigindo até aqui. A estrada não ajudava em nada, o sono só piorava a coisa. MAS, como eu estava adquirindo asas ( REB BULL - Te dá asas ! ) deposi de tomar duas latas de Reb Bull, uns 4 cafés expresso curtos, e uma Coca Cola, deu tudo certo... Certo ? Sim, certo.

Bom, no mais, acho que era isso.

Amanhã espero trabalhar, e voltar logo pra casa. Tenho muita coisa pra fazer pelas bandas de SM, e não só.

RECADO :

- Será que é só tu que está pirando da cabeça ? Vamos conversar direitinho sobre isso, quando eu voltar.



.

A pergunta do dia era : História da Arte ou Contabilidade ? Uma já foi...


.

Nenhum comentário: