quarta-feira, 10 de junho de 2009

...a força do silêncio.

Aos que vem até aqui para ler os meus devaneios.

Tenho andado ausente.
Tenho andado ausente de muita coisa.
Não tenho tempo de parar, e escrever, como eu gostaria. Eu gosto de escrever, mesmo que eu não saiba. Quem gosta sou eu, e pronto.
Estou em uma fase de trabalhos novos, em novos lugares.
Agora, apareceu um problema, com uma parente minha, que está muito mal no hospital. Isso tem me tirado tempo de tudo, e porque não de quase todos.
Esta semana, a minha namorada ( bj amor meu! ) quando em viu, me disse "muito prazer em conhece-lo", de tanto tempo que nós não estávamos juntos. É complicado. Mas, passa.
Então, eu prometi escrever algo, e quero fazer. Peço desculpas pelo tempo...
Mas, sai.

Eu tenho fé na força do silêncio...

...

PS.: O audio do POUCA VOGAL é demais !!! Vlw mano pelo link.