quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu, a gripe suína, a morte do MJ...

Tudo é tão confuso.
Ou eu estou mais que confuso?
Tenho andado distante, de tudo. Tenho feito muito, de nada.
Novamente, eu sei.
Minha cabeça não anda em "full battery", confesso.
Notícias (ou leves respingos de notícias) aparecem pra mim, como se não fossem reais.
Tem pacientes com a gripe suína, opa, desculpa, com a nova gripe, opa, desculpa denovo, com o vírus da gripe A H1N1 aqui em Santa Maria. Pessoas famosas morrem. Apresentadores de TV trocam de emissora, e eu aqui, praticamente alheio a tudo.
Os dias no hospital me consumem energia. Meu negócio me consume energia. E eu aqui, ainda.
Aos poucos vou perdendo o contato com tudo.
Espero que isso não vá aos extremos. Tomara.

Enfim, apenas mais um devaneio.

Um comentário:

Meire Ruiz disse...

Olá! Sei que já faz algum tempo que vc postou isso, mas, eu estava pesquisando na net...Estava e ainda está tudo meio confuso...muitos perigos a vista...2012 por exemplo...mas vamos seguindo em frente procurando saber sempre a verdade.
Abraço.

Eu ficaria feliz se visitasse meu blog:
http://ruizmeire.blogspot.com/