domingo, 13 de abril de 2008

Nada é o que parece ser...

Esta frase, título do livro de Patricia Highsmith, realmente as vezes parece perfeito.
Por algum tempo, tive uma espécie de raiva misturada com algo mais perverso, em relação à minha ex-namorada. Hoje, este tempo passou, e eu quero que ela seja feliz! Quem acompanha o blog, entende que eu escrevo os post's, conforme a minha cabeça, conforme o meu estado de espírito. Posso ter sido um pouco exagerado no passado, mas, era o que eu estava sentindo.
Bom, eu não venho escrever este post, querendo voltar em nada o tempo que passou.
Resolvi escrever, pois creio que algumas pessoas "descobriram" o meu espaço de devaneios, e simplesmente (e assim escondidos atrás de uma máscara chamada "anônimo")comentam post's com coisas ridículas e sem sentido.
Exemplo?
Hoje, havia um comentário que entre outras coisas, dizia "vai trabalhar preguiçoso arrogante".
Bom, é visto que não me conhece. Ou, o "ponto de referência" desta pessoa está desfocado. Mas, isso não me afetou, em nada. O pior, foi o "arrogante". Quem me conhece, convive comigo, ou simplesmente me encontra por aí, sabe que eu jamais sou arrogante. Poderia até o fazer, pelo meu trabalho, por exemplo, pelo reconhecimento das minhas fotos, ou sei lá mais o que, mas, não o faço. Simplesmente porque esse não sou eu!
Logo depois desse comentário, tinha outro, também anônimo, que dizia "kkkkk".
interessante né?
Isso me pareceu um "olha, eu comentei lá no blog dele, vai lá ver ( seguido de uma risadinha estilo "Goofy" )", "tá eu já vou ver"... "kkkkk" que lindo amor"...
Meu Deus, ilumine a cabeça dessas criaturas.
Ou será que algo aqui encomoda? Eu posso criar mais um blog... Afinal, se um blog encomoda muita gente, dois encomodam muitos mais !!! hahaha Piadinhas infames de domingo.

...

Desabafo devaneado feito, vamos aos fatos.

Final de semana perfeito! Chuvinha, friozinho, ótima companhia. Amigos e risadas. Eu acho que definitivamente estou feliz !

"Ela me encontrou
Eu tava por aí
Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal
Perdido, sozinho
Errando de bar em bar
Procurando não achar
Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem
E ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela"

Eu acho que resume um monte de coisas.
Se eu soubesse que eu ia ser tão livre e tão feliz, não tinha lutado por algo que não tinha o menor futuro... ( kkkkk )

Esta semana deverá ser de bastante trabalhinho. Orçamentos, grandes campanhas, novidades. Enfim. Eu me orgulho de mim mesmo ( que frase horrível, mas passa... ) por estar no meio da minha faculdade e estar tão engajado nisso, porque eu conheço gente que se forma e não consegue.

Eu sou bom! ( e arrogante ).

Nada é o que parece ser, nada !!!

...

A felicidade é para quem sabe ter !

( Obrigado. Eu sei que nós sabemos ser felizes, ainda que "daquele jeito". )

..
.

Um comentário:

Paty disse...

Olá!!
Bom, já que estou sempre por aqui...
Parabéns!!!!
Adoro teu blog, adoro vc...
É bom ver alguém inteligente, escrevendo coisas interessantes e transformando seus 'devaneios' em informação, divertimento e desabafo...
Lendo a última sobre os comentários, te digo: não te encomodes, para os pequenos, inteligência e força de vontade para dar a volta por cima, soam como afronta, como arrogância...
Parabéns pela tua felicidade, vc a merece com poucos, tenha toda a certeza disso!!!
bjs