segunda-feira, 28 de abril de 2008

As descobertas...

.


Como eu acho engraçado quando as pessoas "descobrem" esse b-log.

Eu respeito o direito de expressão de todo mundo, por isso que eu não bloqueio os comentários em "anônimo". Se quer comentar, comenta, ainda que "protegido" pela alcunha de um anônimo. Apenas não se esqueçam caros leitores, que é fácil descobrir quem comenta nos meus post's...

Eu acho que RESPEITO é uma palavra bonita.
Todos deveriam ter um pouco disso em suas mentes.
Nem sempre é fácil, mas, é inevitável que consigamos passar por cima de muita coisa, de livrarnos de coisas do passado, e RESPEITAR o direito das outras pessoas.

Por isso, continuo (mesmo não gostando disso) aceitando comentários anônimos no meu b-log.

...

Diazinho chatinho, com chuvinha chatinha... Vontade de ficar juntinho, abraçadinho...
E eu com 3000 coisas para fazer, 2998 delas na rua, pode ? ARGHHHH

Como diria a minha avó: PORQUE TU NÃO COMPROU UM FUCA !!!

É vó... Acho que a sra. tinha razão.

hihi.

...

Bj pra quem é de beijo, abraço pra quem é de abraço.

...

Nenhum comentário: