quinta-feira, 17 de abril de 2008

Multado !

Eu não, mas um amigo.
Estacionou em local proibido, e "pá", uma multa...
Certo ? Ceeeerto. Tá errado, ok, multa.
O que não está certo, é ter um carro estacionado uns metros abaixo, e o fiscal nada fazer.
Opa? Eu disse fiscal ? Aham, esses "azulzinhos" que andam pelas ruas vorazes...
Eu, com meu jeito simpático de ser, fui perguntar para o fiscal, se o referido veículo também seria multado... Descrevo o contato...

EU - Olá, aquele veículo ali, também será multado ?
FL - Porque ?
EU - Porque o que ?
FL - Porque a pergunta ?
EU - Porque ele também está estacionado em lugar proibido!
FL - É? O sr. tem certeza ?
EU - Sim, se a placa está ali, e o carro está ali, ele está errado...
FL - Ah é? Então vai lá e multa !
EU - Como? Quem tem que multar, por ele estar errado é a autoridade.
FL - É? Pois... Mas eu não sei se ele está errado.
EU - Ah! O Sr que deveria saber não sabe... Quem sabe ?
FL - Eu não sei...

Eu virei as costas, e le ficou lá resmungando.

Que MERDA isso. Quer dizer, uns pode outros não. Confesso que não entendi.

O nome do palhaço? Não sei... 11600 não em diz nada.

Enfim, desabafo.

...

Meu dia foi tão bom.
Será que foi o café ?
Eu tenho a certeza absoluta que foi sim.
Aiai... MEDO.
Na real, medo nada. Eu preciso ser feliz! E estou, muito...
Só resta dizer "obrigado". De coração...

...

Nenhum comentário: