domingo, 27 de abril de 2008

Linda.

Linda.
Resumo do resumo da minha pequena.
Uso este blog como um "devaneador" de registro.
Pouca gente lê, menos pessoas comentam, mas, os post's são "evolutivos". Ou seja, aqui está um pouco da minha vida, do meu estado de espírito. Aqui já registrei meus segredos, minhas tristezas e minhas felicidades.
E agora estou aqui. FELIZ.
De verdade. Coraçãozinho batendo forte, por uma mulher pequena, de sorriso maroto... LINDA.
Ela é a minha pequena.
Ainda lembro quando estive na pior, e aqui coloquei todos os meus desabafos. Acredito que comecei este blog com este intúito. De ser uma espécie de diário. Um amigo, que muitas vezes me faltou.
Ainda lembro que deixei de fazer as coisas que eu gosto, por alguém. Fotografar ? Nem pensar, eu pensava. E isso só me fazia mal. Precisei de ajuda. Demorou. Mas, estou aqui, feliz, e vivendo este momento mágico ao lado de uma pessoa maravilhosa.
Ahhh, como eu queria poder dizer aqui o teu nome, *******.
Nome, nome do meio ( aham, eu sei que tu não gosta, mas... ) e teu sobrenome. Tudo lindo. Como ela.
Aquele sorriso no rosto, e seu jeitinho meigo, arrematou meu coração e minha mente. Eu agora penso com a razão e com a emoção. Agora penso... Ela me faz pensar. Ela me obriga a pensar, cada vez mais, nela.
Ok, chega de escrever coisas sem nexo. São devaneios, sinceros.
Eu preciso contar pra todo mundo o que eu sinto !

EU ESTOU FELIZ !

****, obrigado.


...

Boa semana para todos os que aparecem por aqui.
TODOS, sem excessões.
Ok?

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Viviane Staevie, seria?