quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Rio de Janeiro continua lindo !


Uma pan da cidade do PAN.

Meu primo enforcou-se no RJ. Casou na mesma igreja que D. Pedro, e a festa foi nas Laranjeiras, no Fluminense.
Passei um final de semana na cidade maravilhosa. Esta foi a minha segunda visita na cidade. Desta vez, consegui fazer passeios de turista. Subi no Pão-de-Açucar, e também andei no bonde do Morro Santa Teresa.
Gostei da cidade.
Talvez a melhor aventura foi ter andado no meio de uma favela, tudo por causa de um GPS que não conhece o “deve não deve” das ruas do Rio.
A família foi de carro, mas, voltamos separados.
Eu, vim de ônibus. Saí as 09:30 da matina, e cheguei em POA as 13:00 do outro dia... Acho que esta foi a parte mais cansativa mas ao mesmo tempo divertida desta viagem. Eu vi de tudo nestas horas dentro de um busão. Desde uma senhora que deveria ter seus 1.60 de altura e os seus 160 kilts, que tinha um cheiro característico, uma mistura de carne podre com urina de gambá, até briga por lugares, goteiras nos bancos, problemas diversos, enfim, uma aventura divertida.
Por fim, voltei pra Santinha...
Como é bom este meu Rio Grande do Sul !!!



The favela´s

Um comentário:

vivi disse...

bom, eu realmente adoro o rio grande do sul
mas prefiro quando tu está nele
te amo