quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Adios Cascavel...

Hoje foi o último dia de viagem aqui no Paraná, amanhã sigo para Campinas, e depois, RJ.

Pela manhã fui no Show Rural da Coopavel, a feira.

Visão do mirante da caixa d´agua

Imagem do campo

De tardinha, fui caminhar no lago aqui de Cascavel.
Caminhei pouco, uma porque já era quase tarde demais, e outra, eu encontrei umas criaturas pelo caminho...
107 fotos depois, voltei pro Hotel...


Uma ninhada! ( Capivara )

Mãe e filhotes ( Capivara )

PS.: Eu gosto muito destes bichos. Acho que é um dos meus preferidos, e fotografar assim, selvagens, e tão perto de humanos, é gratificante!


...

Bom, encerro por aqui, pois saio na madrugada, tenho 800 km´s pela frente.

Saudades do meu amorzinho.

/off do PR

2 comentários:

vivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vivi disse...

bem, eu ja t disse q adoro capivaras ne?
ainda prefiro hipopotamo, q se pudesse teria um em casa pra mim, mas adoro as capivaras, elas tem uma bundinha particularmente bonitinha haha.
qto a viagem, foi cruel, esse tempo longe, mas teve seu lado bom
te amo