sexta-feira, 30 de maio de 2008

O frio...

Porque viajar de moto com esse frio?
Resposta, nem eu sei!
Hoje fui às compras, procurar uma "bala escrava" ( Eu não disse meu pai, que eu ia postar isso aqui? EM TEMPO: balaclava, um tipo de toca que só fica os "óinho" de fora... ) porque esse frio ta de matar, ou morrer, dependendo da perspectiva... Até que a tarde foi muito divertida. Troquei o escapamento da Bandida, fui ver a pequena no cabelereiro, e fui pras lojas de moto com meu pai. Até novas peças eu descobri hoje !!! Exemplo? SLISER. HA? Tá, na verdade o nome da peça é "slider" uma proteção para a lateral das motos em caso de queda, mas o sujeito chamava de SLISER, e o fez mais do que uma vez... Melhor que isso? Só Rolles-Roicer como eu ouvi ontem. Aiai...
A cada saída que eu dou com a Bandida, eu me lembro da cara da minha avó, perguntando se não era melhor ter comprado um Fusca com o mesmo dinheiro...
Mas, a liberdade e o vento na cara ( péssimo nos dias de frio, diga-se de passagem... ) tem o seu valor. Só quem anda sabe, claro.
E, era isso.
Eu falei que não ia deixar o blog morrer? E não vou MESMO.

Ah, sim, alguém tem algum Fusca pra vender? Eu dou a minha moto... HAHAHA

nops, eu n faria isso.

...

Abraço pra quem é de abraço, beijo pra quem é de beijo.

...

Final de semana promete.

Nenhum comentário: