quinta-feira, 29 de maio de 2008

ATUALIZAAAA

Nossa, vááááárias pessoas pediram, e eu precisava atualizar, mesmo.

Nem sei por onde começar.
Achei que este blog estava morto, ou merecia a morte...
Tão pouca gente lê, e eu ando sem muito tempoinspiração pra escrever.
Mas, também criei este blog para ser meu, então, eu mereço que o meu "companheiro" continue me acompanhando...

Tanta coisa está acontecendo, que eu realmente nem sei por onde começar a escrever.

Acho que a "novidade" é a mesma de sempre. A minha vida parece estar tomando o rumo certo, que eu sempre sonhei.

Estou por começar um novo negócio, com algumas parceiras/parceiros.

Estou muito bem obrigado com meu coração...

ENFIM, estou feliz, de verdade.


...

Tenho andado afastado, por causa de alguns trabalhos, e também por causa da minha BANDIDA, a moto. To amando ter liberdade !!!

...

Ah, sim, não podia deixar de escrever. Tinha algo entalado na garganta, e finalmente eu disse o que precisava, na hora certa, para a pessoa certa. Pequena, obrigado.


...

E, por hoje é só.

Prometo atualizar mais vezes, em menos tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obaaaa...

A T U A L I Z O U ! ! !


Sei lá se deveria, mas tu sabe q eu leio.
Já q anda sumido, pelo menos atualiza o blog, assim eu sei q tu ta VIVO!!!

Adoro tu bicho...

BjBj