quinta-feira, 15 de maio de 2008

Eu canso...

Post desabafo, portanto, nem leia.

Estou farto de ser "analizado".
Estou de saco cheio de ouvir histórias de mim mesmo.
CANSEI

Será que dá pra parar?

Estas semanas tem sido maravilhosas para mim, estou feliz.
Mas, pequenas besteiras conseguem me tirar do sério.

Como podem fazer isso?

Tem dúvida? PERGUNTA!
Não precisa me julgar pelo que ouve...

Não, eu não deixei uma filha na europa. Não eu não sou uma pessoa má. Não não não...
Quanto não.

Sinceramente, começo a cansar desta vidinha "Santa Maria Style".

ARGHHH.

Posso ser feliz? Obrigado...


...

Pronto, desabafado.
Agora me sinto muito melhor.

...

2 comentários:

Ana Bittencourt disse...

é teu momento desabafo mas e li. li pq gosto de ti e te considero meu amigo. quer um conselho? faz que nem cavalo em dia de desfile militar: caga, anda e deixa os babacas te aplaudir.

santa maria tem dessas coisas. manda todo mundo tomar no cu e fica perto de quem realmente gosta de ti. o resto, é o resto.

Ana Bittencourt disse...

ah e eu ia saber??!
agora eu sei, heheheh.
fica bem.