terça-feira, 23 de outubro de 2007

A casa caiu ! #2



Sinceramente, eu não sei por onde começar este post.

Pensei em usar frases feitas, como "uma desgraça nunca vem só", ou então "há males que vem pra bem". Explico.

Em 24 horas, dois desabamentos em obras no centro de Santa Maria. Ontem, 2 pessoas feridas, hoje, 8. É, uma desgraça nunca vem só...




E, os males que vem pra bem ? Bom... Observando a construção (lembre-se, com um olhar de fotógrafo, futuro publicitário...) quase disse um "graças à Deus" que aconteceu agora... Tudo nesta obra parece frágil, e com métodos de construção um pouco duvidosos. Então, imagino quando esta obra estiver pronta (o nosso "Restaurante Popular") mais de 200 pessoas estarão ai no segundo andar, mais mesas, e tudo o que é necessário para o funcionamento de um restaurante, como que poderia ser ? Eu não sei. Também não sei se alguém sabe.

EM TEMPO

Eu não estou pensando em transformar este blog, num "notícias populares", mas... Acontece.

EM TEMPO 2

Quando morei em Portugal, aprendi um ditado popular interessante (?) que eu também gostaria de deixar aqui registrado :

"Não há duas, sem três!"



.

Nenhum comentário: