sábado, 27 de outubro de 2007

Ahhh POA !

Ontem estive em POA. Bienal ( ou como diria o meu irmão "bianal" ) + "NO AR"...
Excursão muito legal. A primeira viagem que eu faço, onde os alunos bagunçam menos do que os professores... Sem dormir, trabalhando até a madruga, e depois viajar. Foi mto bom! A bienal não foi lá essas coisas, mas a expo da RBS estava demais !
Fui visitar a feira do livro, que inaugurava naquele dia.
Aconteceu uma cena, muito interessante...
Eu vi um cara sendo entrevistado, e fui perguntar pro garçom do Bistrô do MARGS, quem era. A resposta foi mais ou menos essa :

"É um político ai... Eu acho essa feira uma coisa inútil. Eles podiam colocar placas em hebraíco pros cegos andarem na rua, e rebaixar a calçada pros deficientes..."

Enfim, imaginei um cego tentando ler uma placa em "hebraico"...

Depois do dia muito bom, fomos jantar no Galeto Santa Maria, na companhia do proprietário... Algo muito maravilhoso.

A volta foi muito tranquila, eu acabei dormindo quase todo o tempo.


...

Hoje, estive com amigos. Bebemos um ( não mente Sr. 01 ) chopp...

Então vim pra casa, e fui na CASEUP, no aniversário da Gi. Tava legal... Parabéns Gi !!!


...


Amanhã ? Itaara. Rally.

E depois ? Ainda estou pensando... Tenho muita vontade de fazer uma coisa, mas não sei se devo...

Enfim, acontece.

Nenhum comentário: