terça-feira, 18 de maio de 2010

Recebido...

Obrigado ANE, por me enviar este texto.
Tem muitas coisas que eu sinto, e que eu faço neste texto.
Achei ele tão lindo...
Obrigado MESMO.
Beijo, com carinho.

;)


...


Não tenho a pretensão – Demetruis J.

…Não tenho a pretensão de que todas as pessoas de que gosto, gostem de mim… Nem que eu faça a falta que elas me fazem a mim, o importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível… E que esse momento será inesquecível…
Só quero que o meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando no meu rosto, mesmo quando a situação não for muito feliz… E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem a meu redor.
Quero poder fechar os meus olhos e imaginar alguém… e puder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos… que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar das minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho… Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos…
Nunca digas “te amo” se não te interessa. Nunca fales sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toques numa vida, se pretendes partir um coração. Nunca olhes nos olhos de alguém, se não quiseres vê-lo a derramar-se em lágrimas por tua causa. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por nós, quando nós não pretende fazer o mesmo…

...

Muito forte, verdadeiro. REAL.

Nenhum comentário: