quarta-feira, 12 de maio de 2010

All Star e meu destino é Cuba!

Acordei cedo, muito mais cedo do que o costume (ou o reflexo das noites de vida social etílica avançada), e embarquei rumo a Cuba.
Minha bagagem era apenas a minha vontade de ver. A vontade de cheirar. A vontade de sentir. Cuba! Eu, meu iPOD e meu All Star.
Sabia que eu usava "jeans" e muita coisa americana. Mas, lá estava eu.
Andei pelas ruas de La Habana, ouvindo as músicas que sempre ouvia, Orishas, YerbaBuena, relembrei clássicos dos meus tempos de guri, com Buena Vista Social Club.
E Cuba era o que eu pensava. Sempre fora o que eu sentia.
Quando voltei, tudo estava diferente.
Aprendi a ver o "feio" e o "sujo" com alegria.
Vi os prédios maltratados da minha Santa Maria, como monumentos.
Vivi lindas histórias.
Eu, meu All Star e meu iPOD, quase todos os dias viajamos pra Cuba.
Sempre.

...

Eu já comentei aqui que tenho andado feliz por D++ ?
Ah pois é...

;)

Nenhum comentário: