quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um dia vai ser tu...

Quando eu era criança, ouvia falar de um tal "apocalipse", que soava como a pior das coisas da face da terra ao quadrado vezes dois.
Mas, agora, eu cresci, e não vejo isso com a mesma intensidade de antes.
Estamos vivendo praticamente o apocalipse, e nem percebemos.
A previsão de temperatura para amanhã, aqui em Santa Maria, é de -3°C. O "novo vírus" da H1N1 toma conta do mundo ( só aqui morreram 3 pessoas ).
As torres gêmeas caíram. Michael Jackson morreu. José Sarney também... Não, ainda não, mas tá mais do que na hora, enfim.
Todos vivemos num stress generalizado. Casais se separam com a mesma facilidade com que se apaixonaram...
É, um dia vai ser tu.

Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã,
E eu tinha tantos planos pra depois!
Fui eu quem virou as páginas
Na pressa de chegar até nós;
Sem tirar das palavras seu cruel sentido!
Sobre a razão estar cega:
Resta-me apenas uma razão,
Um dia vais ser tu
E um homem como tu;
Como eu não fui;
Um dia vou-te ouvir dizer:
E pudesse eu pagar de outra forma!
Sei que um dia vais dizer:
E pudesse eu pagar de outra forma!


E pudesse eu pagar de outra forma.

...

/sem noção - devaneio puro.

Nenhum comentário: