domingo, 5 de outubro de 2008

Agora é Schirmer e Farret...

Após oito anos de governo do PT, Santa Maria volta a ter um prefeito da direita.

Cezar Schirmer, do PMDB é o novo prefeito.


Cezar Schirmer e Farret, no último comício em Santa Maria. Foto: Fabiano Dallmeyer

Muita festa nas ruas da cidade.

Foto: Arno Dallmeyer



Foto: Arno Dallmeyer

Vencendo com uma diferença de 22.289 votos, uma grande diferença para o segundo colocado Paulo Pimenta, Schirmer realiza um sonho antigo, de ser prefeito na sua cidade natal.

Meus parabéns também ao Tubias Calil, vereador e meu amigo, que também estará na Câmara no próximo ano, com o segundo lugar em número de votos.

Errei por 49 votos... Eu havia dito que ele faria 6000 votos. Faltou pouco !!!

Foto: Arno Dallmeyer

Fomos para a Avenida Presidente Vargas, para ouvir as primeira palavras do novo prefeito.

Pena eu ter tanto trabalho, que não pude ficar para a festa. Mas, valeu !!!

Na foto, com minha mãe.

Foto: Arno Dallmeyer

Um comentário:

Arno disse...

Obrigado pelo reconhecimento da autoria das fotos...
Arno