terça-feira, 23 de setembro de 2008

Mão peluda...

Quando eu era pequeno ( sim sim, isso já foi uma realidade ) e meus parentes contavam piadas relativas ao sexo, ou algo do gênero, alguém sempre dizia "até os animais gostam, não é?" e eu não entendia muito bem.

Depois, fui adolescente, e algumas coisas "apareceram" em minha vida, como na vida de qualquer adolescente. E, também apareceu a história dos "pelos nas mãos"...

Graças ao meu passeio matinal ao JACARÉ BANGUELA eu encontrei este vídeo lá, que foi copiado de um outro blog, que provavelmente copiou de outro blog e assim caminha a humanidade. Só caminha ? Não... VOA !!!

Enfim, aqui está a explicação demonstrativa das duas grandes incógnitas da vida sexual de um jovem garoto:

ATÉ OS ANIMAIS GOSTAM / PELO NA MÃO !!!



HAHA

Eu achei engraçado ( engraçadinho, tá bem... )

Nenhum comentário: