quarta-feira, 23 de julho de 2008

Vegetarianos e outros costumes bizarros...

Nem vegetariano, nem carnívoro eu sou onívoro (momento wiki: Os omnívoros (português europeu) ou onívoros (português brasileiro) são os animais que se alimentam tanto de outros animais como de plantas. Normalmente são predadores, mas têm o aparelho digestivo adaptado a metabolizar diferentes tipos de alimentos).
Sou um ser onívoro da Classe Mammalia, e pronto.
Assim nasci, cresci e me criei. Igualzinho a milhões.
Até agora não faz sentido esse post, mas eu explico.
Tenho uma conhecida de Orkut, que tem um álbum cheio de coisas "VEGAN" e outros contra os seres humanos normais.
Como eu sou curioso e vi nas atualizações uma foto que me interessou, fui ver o conteúdo do mesmo... IMPRESSIONANTE, só isso.
Como pode um ser humano teóricamente normal ser capaz de lutar contra a sua própria natureza?
Não etnenderam? Explico...
Eu não sou o mais perfeito em termos de alimentação, muito pelo contrario, e ainda por cima, costumo fumar ou beber, ou fumar e beber, como queiram.
Agora, por eu fumar, não tenho o direito de sair falando um monte de bobagem pra quem não fuma, assim como pra quem não bebe, ou, no caso deste post, de quem come.
Estes tempos, li uma frase supostamente de autoria do Simpson Mor, que diz "Se Deus não quizesse que comessemos as vacas, não as teria feito de carne!".
E assim eu concordo.
Cada um come o que quizer, e basta !!!
Ao meu ver, plantas também são vivas, não?
Portanto, comer plantas também é "errado". Pobre das plantinhas...
Aff.
To de saco cheio de falsos moralismos e essas tratas todas!
Cada um sabe de si, e, assim os deixem!
Eu tenho uma familiar direta, que não come carne vermelha faz algum tempo. Bom, ela vive doente e sei eu mais o que... Falta algo? Claro. Fomos criados pra nos alimentar de CARNE e vegetais.
PORTANTO:

Vegetarianos, por favor, é chato o papo "cabeça" de vocês, ok ?

Respeitem os outros, sempre vale à pena.

...

Nenhum comentário: