quarta-feira, 9 de julho de 2008

Serve uma balinha ?

Eu não ando muito inspirado a escrever, principalmente textos longos e com inteligência. Não, não estou mais burro, ou menos inteligente, e sim, sem muita vontade de publicar algo meu.

MAS, as vezes, eu passo o dia inteiro com uma cena na cabeça, e quando chega a madrugada eu acabo escrevendo, nem que seja um pouquinho...

Estou com gripe, denovo ou ainda, realmente não sei. Mas agora ta feio o negócio... Nariz trancado, espirros sem tamanho e etcetcetc. Recomendado pela minha amada, fui na farmácia comprar um antibiótico pra curar isso. Legal! Lá fui eu nas Farmácias Capilé ( não é jaba, só pra localização... ), alias, eu não sei se gosto da Capilé ou se é de tanto passar pelo carinha abanando os braços frenéticamente e com uma voz mista de fanha com bizarra dizendo "henhá pras farmácias Gabilééé". O que eu sei é que eu costumo comprar lá.
Tá, e o que tem isso tudo de interessante? Nada. A parte interessante - a que me fez escrever este post - foi na hora de passar no caixa. Comprei um medicamento de R$ 9,89. Dei uma nota de R$ 10,00 pra menina do caixa, que simpaticamente me perguntou: "Pode ser um BAND-AID de troco dos R$ 0,10?". Como? AHAM... A moda supermercadiana de impor está aí! A nova onda... Tá, é melhor que receber balinhas 7 belo, mas, o que eu raios faço com um band-aid ??? Enfim...

Aproveitando a onda de troco, está para ser lançada uma campanha muitíssimo interessante, criada pela agência TRÍADE, para a REDEVIVO ( supermercados da região central do estado) e que tem o grande cunho social de ajudar ao CACC - Centro de Apoio a Criança com Câncer. Até aonde eu entendi, você pode deixar o seu troco para o CACC, que será registrado na nota fiscal, e em troca recebe um bonequinho pra colecionar, feito em papel. Eu achei bárbaro! Quando eu tiver mais novidades dessa campanha, eu publico aqui. Então, se você que lê, compra na REDEVIVO, colabore, ok?

...

No mais? Tudo normal no gauchão...

PS.: Pequena, TAM !

Nenhum comentário: