terça-feira, 13 de abril de 2010

Postar, é preciso.

Não tenho dado a devida atenção ao meu querido blog.
Um pouco por usar meu twitter (@fabianophoto), e fazer dele o meu pequeno diário.
Porém, é legal quando descobrimos que algumas pessoas acabam lendo estes devaneios, essas histórias e tudo mais de besteiras que escrevo por aqui.

Na verdade, faz algum tempo que eu não paro, sento, e escrevo.
os últimos post's foram de coisinhas roubadas daqui e dali, apenas para não deixar este (ou mais este) blog morrer, e também para que eu me lembre de textos ou vídeos interessantes que circulam pela inet.

O importante é que consegui uma grande vitória.
Alguém me disse há um tempo "vai viver a tua vida!" (deve ter faltado um "porra" no final, mas não vem ao caso...). E, eu andei um tanto quanto down. Minha vida era meu trabalho, e minha casa. Mas, eu não estava feliz, e as coisas começaram a me chatear, a ponto de não ter mais vontade nem de trabalhar. Um saco.
Então, esta coisa do "vai viver a tua vida" não saia da minha cabeça. Mas, e como?

Nossa, essa foi fácil! Sinceramente.

Comecei realmente a viver a minha vida. Saí com velhos amigos, fiz novos amigos, saí com novos amigos...
Foi numa destas saídas com novos amigos (Kareka, to te devendo essa my friend!) que eu percebi o quanto bom é viver a vida! Sair, dar muita risada, flertar, paquerar e etc etc etc.

Talvez com um pouco de esforço, eu consigo sentir o momento em que eu realmente decidi viver a minha vida. O momento mágico, o segundo do relógio, apenas num olhar.

Meu medo? (sim, eu tenho UM medo...) Tenho medo de me apaixonar.
Só que se isso acontecer, será verdadeiro. Sem medos. Sem fugas.
Já afastei os fantasmas dos meus medos.
Criei coragem.

Agora, eu vou viver a minha vida.
E, porque não, que esta vida seja a nossa vida?

Quem sabe.

...

Em tempo, pra quem costuma ler este me diário, eu estou fazendo a minha tattoo. Uma cover-up na perna. A primeira de quatro visitas ao Dr. Cris das Agulhas foi concluída com 4:40 de dor... Mas está valendo!
E, eu me surpreendi neste dia, pois achei que eu estaria sozinho pra enfrentar essa, e não estava. Obrigado menina pela ótima companhia, ainda que tenha registrado as caretas de dor e aquela posição pouco ortodoxa na qual eu estive naquela maca!!!

;)

Nenhum comentário: