terça-feira, 17 de novembro de 2009

As grandes decepções da vida.

Há tempos, ouvi a seguinte história:

"Um candidato a vereador da cidade de Santa Maria, mesmo tendo 5 votantes na sua casa, teve apenas 2 votos..."

Como isso deve ser frustante.



Bom, realmente é. Tenho pessoas próximas que também marcam para fazer fotos com outra pessoa.
Isso é frustante. E, me faz pensar...
Porque eu fotografo? Se nem mesmo as pessoas ligadas em mim gostam ou confiam em meu trabalho?

...

Coisas da vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

as pessoas proximas d eti não fazem fotos com outros fotografos por incompetencia tua ou falta de confiañça no teu trabalho... fazem com outros pq cansam de sempre pedir e tu sempre esquecer
assim disse tua namorada que precisa procurar fora o que nao tem em casa

Ana Bittencourt disse...

que engraçado... quando o comentário é bom, o cristão faz o possível e impossível pra aparecer, ser reconhecido... mas quando é pra malhar, falar merda, assina como "anônimo"... te manca aí, assina se tu é homem.

Anônimo disse...

o anonimo sou eu, viviane staevie, atual namorada
somente falei uma verdade que o fabiano precisava ouvir
nao assinei pq nao lembro meu login dessa bosta
coisas de namorada lora
assinado...
viviane, mulher muito macho sim senhor

Anônimo disse...

Putz... lavar roupa suja em um blog é o fim...