terça-feira, 10 de março de 2009

Bora postar

Motivado pelo meu irmão ( MESTREDOSMAGOS ) comecei a escrever denovo no blog.
Na verdade continuo procurando o verdadeiro motivo de manter um blog, que ninguém lê.
Mas, como eu disse no começo deste, posso usar este blog como um diário...
Voltei do Espírito Santo no finde. Na real, fui na sexta e voltei no domingo. Fotografei para a John Deere, e estava bem legal. Comi carne de jacaré, dormi num hotelzinho meia boca, mas tinha a/c. Fui até Vitória de avião, e a cidade aonde eu fotografei é Venda Nova do Emigrante.
Na próxima semana, devo ir para Não-Me-Toque para a ExpoDireto, uma feira agrícola muito importante no Brasil.

Hum, acho que é isso...

Ah, consegui entrar no banco de imagens ALAMY. Logo que liberarem meu "endereço" eu posto por aqui.

No mais? Vou bem obrigado, e feliz.

...

Quarta feira é dia de levar a Bandida ( DENOVO #8 ) no mecânico. Não que ela esteja muito doente, mas é necessário alguns ajustes na máquina.

...

E era isso...

2 comentários:

Henrique disse...

o verdadeiro motivo de manter um blog que ninguém lê, é ficar na esperança de abrir o blog e ver um número do lado da palavra COMENTÁRIOS.
=)

Carla Arend disse...

hahaha.
gostei do comentário do Henrique.

e gostei que tu continua escrevendo. ao menos dá pra saber um pouco da tua pessoa, já que nem nos cafés locais aparece.

=P