quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ANO NOVO !!!

Rá!

Mais de um mês sem dar as caras no blog.
Muita coisa mudou !!!
Ou não...

Já estamos em 2009.
Já é "férias" e essas coisas.

Espero que todos que por ventura leem este blog, estejam bem, e felizes com a entrada do novo ano.

...

Desde o começo do ano, eu fui caseiro da residência do Seo Dallmeyer.
Ele foi vijar, e então, nem tenho muitas novidades.
Passei a virada com a patroa, a sogra e o entiado. Comida ( boa ) fogos, champanhe e estas festividades normais que o protocolo espera. Enfim, tava legal.

Resolvi escrever este post, pois ontem, fui buscar o vecchio em POA.
Meu irmão foi de acompanhante ( e pasmem, não dormiu na ida !!! ). Eu tinha que entregar um trabalho na John Deere, e sobrou um tempo. Fomos ao novo Shopping de POA, o BARRASULSHOPPING, ou algo assim.
O lugar é muito legal. Tem guardas andando em Segaway´s ( ou algo assim que eu nem sei o nome ) e é grande.
Tem lojas interessantes, de verdade.
Mas, o que mais me chamou a atenção foi a comida.
Eu conheci um lugar ( KERO KE RY ) e, recomendo. O atendimento é simpático, nós conseguimos dar muitas risadas até fazer o pedido. Comi um XIS MONTANHA, e meu irmão um XIS bagunça. Sério, acreditem, não é necessário pedir o "kit" com as batatas, pois o lanche é gigantescamente gostoso. vale a pena, e fica aqui a minha dica...

...

No mais, preparativos para a viagem de férias em família. Desta vez será diferente e nós vamos de moto.
Quero só ver...

...

Prometo escrever mais frequentemente. Prometo.

Nenhum comentário: