terça-feira, 4 de novembro de 2008

VIAGEM - Parte 1

Mais um post que deveria se chamar “viva a tecnologia”...
Escrevo este post, de dentro da aeronave AirBus A320, da TAM, vôo JJ 3058, com destino a CGH, ou, São Paulo, Congonhas...
Acabei de comer um sanduíche ( ícheíche ) de queijos, muito bom. Confesso que até tive saudade das barrinhas de cereal, ou das tortinhas de goiabada. Há, nada. O serviço está melhorando.
Bom, este é o primeiro post desta série “Foi lá pro Sertão de Goiás...”

Estou novamente realizando um job para a John Deere, fotos de Sistemas Mecanizados de Cana.
Sabe o que é isso? NÃOOOOOO ???? Nem eu.

...

Faltando exatamente 45 minutos pra nossa chegada em São Paulo, vou tomar um cafezinho ( este sim continua horrível, com gosto de café do quartel... ) e tentar relaxar um pouco.
Meu pai deve estar lá em SP me esperando, para trocarmos algumas palavras e eu embarco para Uberlândia/MG.

...

Mudando de saco pra mala, quer dizer, não exatamente, estou um pouco preocupado com a minha amada. Espero que ela melhore bem e rápido. Estou com saudades, já ! E ainda falta uma semana... Aiai.

Enfim, era isso.



UPDATE:

Esqueci de contar uma coisa.
Sabe aquela historinha de criança “ o avião estava voando e furaram os quatro pneus? “
Pois bem...
Todos devidamente embarcados ( ou embalados ??? ) no avião e o comandante BRAVO ( sobrenome, não estado de espírito ) diz no rádio : “ Senhoras e senhores aqui é o comandante BRAVO, informamos um pequeno atraso de 25 minutos, devido a troca necessária do pneu de número 01 que estava furado... “

Bom. Primeiro que pra mim, 25 minutos num espaço de tempo reduzido em SP não é pequeno atraso. Troca necessária do pneu furado? Como assim ? Ainda mais o 01 !!! Será que ele pediu pra sair ???
Mas, dos males o menor, foi apenas um. Afinal... O Avião estava voando...

UPDATE TWO

Acabei de chegar no Hotel Beira Rio ( bléghrz ), em Itumbiara/GO.
A viagem foi boa, apesar de eu não ter conseguido alugar um carro, e ter me aventurado a vir até aqui de busão...
Previsão do tempo? Adivnhe... CHUVA, claro. Eu to aqui não é ?

Agora vou jantar.
Talvez um filé ao molho madeira acompanhado de risoto de azeitonas pretas...


...

Saudade da minha pequena...


...




/off por hj.

Nenhum comentário: