sexta-feira, 29 de agosto de 2008

AHAM, vivos...

Opa.
Eu tenho um BLOG !!!
Cool.
Até tinha esquecido desse meu espaço de comunicação.
Mas...
Aqui estou.

Na real sem muita coisa pra escrever, ou melhor, sem idéias para colocar posts do tipo "tricoolpratuacabeça" ou algo do gênero.

Portanto...

Apenas vim dar uma vista d'olhos.

Como andam as coisas?

Bem!!!

Ainda sem minha moto, que insiste em me deixar andar a pé. Coisas que acontecem.

A minha amada também está doente, com enjoos e essas coisas de mulher grávida. MAS, ela não está grávida... Acredito que seja uma dessas viroses malucas que derrubam qualquer um.
Estou cada vez mais feliz com minha vida amorosa. Tudo caminha para um futuro bem gostosinho, e muito família. Enfim, estou muito feliz !!!

E chega de coisas, que na verdade era apenas pra dizer que nem eu nem esse blog morreram.

Hasta... BABE

Nenhum comentário: