sexta-feira, 20 de junho de 2008

Lições de Inglês...

- Tea with me that I book your face.
- Cha' comigo que eu livro sua cara.

- I am more I.
- Eu sou mais eu.

- Do not come that it does not have...
- Não vem que não tem...

- To release the hen.
- Soltar a franga.

- Wrote, didn't read, the stick ate.
- Escreveu, não leu, o pau comeu.

- She is full of nine o'clock.
- Ela e cheia de nove horas.

- Between, my well.
- Entre, meu bem.

- I'm completely bald of knowing it
- To careca de saber.

- To kill the snake and show the stick.
- Matar a cobra e mostrar o pau.

- Can you please break my branch ?
– Você pode quebrar meu galho?

- The wood is eating
- O pau tá comendo.

- Uh ! I burned my movie ! Oh !
- Queimei meu filme !

- I'm with you and I don't open.
- Estou contigo e não abro.

- I will wash the mare.
- Vou lavar a égua.

- You travelled on the mayonaise.
- Você viajou na maionese.

- I have to peel this pineapple.
- Tenho que descascar esse abacaxi.

- Who advises friend is.
- Quem avisa amigo e'.

- Do you think this is the house of mother Joanne ?
- Ta' pensando que isso e' a casa da mae Joana ?

- Go catch little coconuts.
- Vai catar coquinho.

- You are by out.
- Você está por fora.

- You are very face of wood.
- Você é muito cara de pau.

- If you run the beast catches, if you stay the beast eats.
- Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

- Ops, gave Zebra.
- Ops, deu zebra.

- They are trying to cover the sun with the sieve.
- Eles estão tentando cobrir o sol com a peneira.

- Don't fill my bag
- Não encha meu saco.

- It already was.
- Já era.

- Before afternoon than never.
- Antes tarde do que nunca.

- Go to dry up ice.
- Vai enxugar gelo.

- Go comb monkeys.
- Vai pentear macaco.

- Do you want a good-good ?
- Você quer um bom-bom ?

- I need to take water out of my knee.
- Preciso tirar água do joelho.

- The cow went to the swamp.
- A vaca foi pro brejo.

- If this give branch, I bag my body out.
- Se isto der galho, Eu saco meu corpo fora.

Um comentário:

Ana Bittencourt disse...

hahahaha, fantástico...
qualquer hora vou copiar... posso??
bjoo