terça-feira, 25 de março de 2008

Semana sem fim...

Quando a semana começa, e já estamos com vontade de sair, fazer festa, isso é ruim ?
Enfim...
Esta semana está tão estranha, diferente das demais.
Muita coisa pra pensar. Falta coragem pra agir. Tenho vontades e não sei como expressar.
Dúvidas aos montes...
Será só comigo ???
Bueno, "ademais" tudo meio certo.
Final de semana promete ! BARRO. Muito barro...
Estou aguardando as novas chamadas para um trabalho pendente, e também aguardando o contato de uma grande empresa multinacional para ser um novo cliente !!! Uau... Promessas mil. E "vamoquevamo".

Aos que interessam, não vou detonar este blog. Ao menos por enquanto.

...

Bj pra quem é de beijo, abs pra que é de abraço !

...

To postando da mesa do "meu escritório" no Shopping... Viva a tecnologia wireless...

...

Um comentário:

Carla Arend disse...

tu anda meio poeta
ou é só minha impressão?

nem anda poeta nada
anda é de motoneta
exibida, amarela
estacionando nas valetas


hahaha
coisa mais brega
escrever poema sem letra
pra dizer o que a gente nem sabe
e contar o que a gente nem fez.

mas o causo da motoneta, ahh sim, o causo da motoneta amarela, esse, meu caro amigo, esse vou lembrar mais do que tu de che, endurecendo-se, pero sin perder la ternura jamás!



hahaha
e é apenas terça, e eu to tomando apenas leite com chocolate.


búú

=P